O show de Alexander Volkanovski no último sábado (9), evento em que o australiano ‘passeou’ contra Chan Sung Jung e defendeu pela terceira vez o título dos penas, levantou um questionamento por um internauta, que incomodou Jon Jones. No Twitter, a lenda teve seu legado comparado ao da estrela da categoria até 65,7kg., e não perdeu tempo para responder a provocação.
“Volkanovski vai tomar seu lugar na lista de ‘melhores da história do MMA”, escreveu um internauta.
Lenda dos meio-pesados (até 93kg.) e considerado, por muitos, como o maior representante do esporte de todos os tempos, ‘Bones’ decidiu rebater. Com ironia, o norte-americano respondeu à publicação.
“Quantas defesas de cinturão ele tem?”, retrucou Jon.
No último fim de semana, Volkanovski atingiu a marca de três defesas de título. Com a vitória dominante diante de Sung, o australiano ampliou seu bom momento e somou 21 triunfos consecutivos em sua trajetória na modalidade.
Fora dos meio-pesados desde o fim de 2020 e sem lutar profissionalmente há mais de dois anos, Jones, por anos, brilhou na divisão até 93kg. Na categoria, Jon soma 10 defesas de trono.
Sem atuar desde o UFC 247, Jon se prepara para sua aguardada estreia nos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate. A lenda, no entanto, não tem data confirmada para o debute no grupo, hoje, liderado por Francis Ngannou.