Após virar manchete como penetra da festa de aniversário de Anitta e iniciar uma amizade improvável com a cantora, Maria Oliveira tem compromisso marcado no UFC. Segundo informações do site “Combate”, a peso palha (até 52,1 kg) brasileira tem um acordo verbal para enfrentar a compatriota Glorinha de Paula em evento marcado para o dia 18 de junho.
Veja Também
Natural de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, Maria Oliveira busca sua primeira vitória no octógono do UFC. A atleta da PRVT, dona de um cartel de 12 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional, estreou na organização com derrota para a Tabatha Ricci em outubro do ano passado.
Glorinha de Paula, por sua vez, conquistou sua primeira vitória no octógono em sua última exibição, contra Diana Belbita, em fevereiro. A paulista de 26 anos havia sido derrotada em suas duas primeiras lutas na organização e apresenta um cartel profissional de seis triunfos e quatro derrotas.
Maria Oliveira e Glorinha de Paula integram o card do UFC previsto para o dia 18 de junho, ainda sem local anunciado. O principal destaque do evento, até o momento, é o duelo entre o brasileiro Wellington Turman e o norte-americano Julian Marquez, pela divisão dos médios (até 83,9 kg).
Você precisa fazer login para comentar.