Khamzat Chimaev nem entrou no octógono para medir forças contra Gilbert Durinho no UFC 273 do próximo sábado (9) e já tem sido ventilado por outra luta nos meio-médios (até 77kg.). Em entrevista ao ‘The Pat McAfee Show’, o presidente do Ultimate, Dana White, revelou planos de promover um combate do sueco contra Colby Covington, caso ele vença o brasileiro no card principal do evento.
“Acho que se Khamzat Chimaev vencer neste fim de semana, veremos ele e Colby Covington em seguida. Em um mundo perfeito, se tudo correr bem, eu adoraria fazer Khamzat x Colby, caso Khazmat consiga vencer na noite de sábado”, disse White.
Chimaev, antes, precisa passar por Durinho e sair do status de ‘promessa’ da divisão. Invicto em dez lutas, o sueco teve ascensão meteórica no Ultimate, tendo vencido John Philips, Rhys McKee, Gerald Meerschaert e, mais recentemente, Li Jingliang.
Covington, por sua vez, vem de vitória sobre Jorge Masvidal, que aconteceu no UFC 272, em março. Ele ainda se envolveu em polêmica com ‘Jesus das Ruas’, onde teria sido agredido pelo arquirrival em um restaurante, com direito à costela fraturada e dente quebrado. Atualmente, o ‘Caos’ ocupa a primeira colocação no ranking até 77kg. atrás apenas de Kamaru Usman.