Realizada nesta sexta-feira (8), a pesagem oficial para UFC 273 contou com um momento emocionante. Campeão dos galos (até 61,2kg.), Aljamain Sterling foi um dos primeiros a se pesar e bateu 61kg. para a revanche contra Petr Yan. Ainda na balança, o norte-americano não aguentou e desabou em lágrimas.
Veja Também
Nos bastidores, Sterling explicou que o choro serviu como um desabafo, já que precisou lidar com lesões e cirurgias depois de março de 2021, quando ganhou o cinturão após Yan ser desclassificado por uma joelhada ilegal. O norte-americano ainda revelou que chegou a pensar que sua carreira havia acabado.
“Muitas pessoas disseram que minha carreira estava praticamente acabada. Não pensaram que eu voltaria depois da cirurgia. Senti que a ‘música’ (alusão à trajetória no MMA) tinha parado, mas estou contente por ter mais uma oportunidade”, disse Sterling.
Por outro lado, Petr Yan também conseguiu passar sem problemas pelas aferições. Com 60,7kg., o campeão interino cumpriu com o primeiro objetivo e confirmou o embate pelo cinturão linear neste sábado (9), na segunda luta mais importante da noite.
Confira o vídeo
The bantamweight champ @FunkmasterMMA was overcome with emotion after weighing in at 134.5 pounds ahead of #UFC273 pic.twitter.com/yYTVBPDKO2
— ESPN MMA (@espnmma) April 8, 2022
Você precisa fazer login para comentar.