Na semana do UFC 273, a rivalidade entre Petr Yan e Aljamain Sterling vai ganhando tons de dramaticidade e esquentando o clima para a aguardada revanche. No ‘media day’ do show que acontece nesse sábado (09), o lutador russo ameaçou ‘matar’ a equipe do campeão dos galos (até 61,2kg) caso encontre com eles no hotel, e o norte-americano respondeu no mesmo tom.
Veja Também
“Se encontrarmos a equipe dele, nós matamos todos os membros dela agora, não no sábado”, ameaçou o atleta russo.
Logo após a ameaça, Sterling criticou a atitude do campeão interino, mas cravou que não irá fugir do embate, caso haja o temido encontro.
“Eu não o vi. Sinceramente, meio que quero vê-lo apenas para ver o que aconteceria. Sou calmo, legal, controlado, então quero ver a energia que ele vai trazer. Se ele acha que vai rolar, estou pronto. Estou mais do que pronto. Estou pronto agora e estarei pronto no sábado. Se você realmente quer fazer alguma coisa, eu estou aqui. Estou no mesmo hotel que você. Você pode me encontrar. Se você quiser, posso lhe dar o número do meu quarto”, respondeu Sterling.
Após o desfecho polêmico no primeiro duelo, Sterling e Yan, agora como campeão interino, se encontrarão na luta principal do UFC 273 para o aguardado acerto de contas. O espetáculo será realizado na VyStar Veterans Memorial Arena, em Jacksonville, Flórida (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.