Décimo colocado no ranking dos leves do UFC, Rafael dos Anjos tem um importante duelo nesta quarta-feira, quando ele subirá ao octógono para enfrentar o norte-americano Donald Cerrone, número seis da lista. Vindo de quatro triunfos consecutivos, o carioca acredita que uma vitória expressiva o deixará bem perto do objetivo maior.
Nesta segunda-feira, véspera da pesagem, Dos Anjos falou sobre o que espera do combate:
“Eu estou em décimo lugar e ele em sexto. Acho que uma vitória expressiva vai fazer uma diferença boa”, disse Rafael ao Combate.com. “Estou chegando nessa luta para ganhar, não quero deixar nas mãos dos juízes, não quero fazer luta parelha. Estou com vontade de fazer uma luta para ganhar com convicção. E uma vitória sobre ele vai me colocar numa posição bem melhor, vai ser um grande passo para frente. E vai ser a quinta vitória seguida e, com certeza, já vou estar ali querendo a minha chance. Eu quero disputar o cinturão dessa categoria e ser um dos primeiros brasileiros a chegar no topo nessa divisão.
Rafael dos Anjos e Donald Cerrone farão a luta coprincipal do UFC Fight Night 27, evento que será liderado pela revanche entre Carlos Condit e Martin Kampmann. O card será disputado na cidade de Indianápolis, nos Estados Unidos.
Comentários