Próximo adversário de Vitor Belfort, o norte-americano Dan Henderson elogiou o brasileiro em entrevista ao jornalista Rick J Lee. Hendo exaltou as qualidades de Vitor e afirmou que o oponente se encontra em grande fase, após vencer duas lutas consecutivas – contra Michael Bisping e Luke Rockhold, ambas em 2013.
“Vitor é um cara perigoso. Ele tem muito poder de nocaute. Ele é rápido. Ele se move para frente bem rápido, bem como quando ele fecha a distância. Você tem que ser muito cuidadoso com ele. Às vezes, mentalmente ele pode não aparecer. Às vezes ele aparece. Você nunca sabe o que vai conseguir. Estou esperando lutar o ‘melhor Vitor’ lá fora (no Brasil). E ele está lutando bem ultimamente. Deve ser uma boa luta”, disse o lutador.
Henderson também relembrou do primeiro combate entre os dois, vencido por ele, em 2006 no extinto PRIDE. “A primeira vez que eu lutei com ele, eu só fiquei na cara dele e ele controlado. Ganhei a cada round. Eu gostaria de fazer o mesmo, exceto que desta vez quero finalizar o combate”, disse Hendo, que da primeira vez venceu por pontos.
Dan Henderson e Vitor Belfort se enfrentam na luta principal do UFC Fight Night 32, no dia 9 de novembro. O evento acontece na Goiânia Arena, em Goiânia (GO). Além deste confronto, o evento já teve o combate entre o argentino Santiago Ponzinibbio, participante do TUF Brasil 2, e o norte-americano Ryan LaFlare anunciado.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Antes de duelo em Goiânia, Dan Henderson elogia Belfort: ‘É um cara perigoso’”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Tá, beleza, tem tudo para ser excelente luta, não pelo DH mas pelo Vitor como esta lutando passando o rolo compressor em todos, mas sempre pergunto, se VB ganhar que vai acontecer??