Em recuperação de uma grave lesão sofrida no octógono em julho de 2021, Conor McGregor está disposto a protagonizar um retorno triunfal ao MMA. Lenda do esporte, o irlandês divulgou imagens de uma sessão de treinos em que ‘afia as mãos’ no ringue. O atleta segue sem data para voltar à ativa.
“Vou quebrar uma cabeça com essas mãos”, escreveu o ‘Notório’, em sua conta no Instagram.
Maior fenômeno de popularidade na história das artes marciais mistas, McGregor vive seu pior momento como profissional no esporte. Ex-duplo campeão do UFC, o atleta, pela primeira vez, amarga duas derrotas consecutivas.
A ‘maré ruim’, no entanto, não foi suficiente para abalar o prestígio do atleta com o Ultimate. Nas últimas semanas, o irlandês manifestou o interesse em disputar o título dos meio-médios (até 77kg.) e a sugestão acabou não sendo descartada pelo ‘chefão’, Dana White.
Profissional no MMA desde 2008, o ‘Notório’ soma 28 compromissos na modalidade. Em sua trajetória no esporte, Conor acumula 22 vitórias e seis derrotas. Seu último resultado positivo aconteceu em janeiro de 2020, quando atropelou Donald Cerrone no UFC 246.