Fenômeno do YouTube, Jake Paul fala, frequentemente, sobre um possível confronto contra Conor McGregor. Disposto a fazer o duelo acontecer, o influenciador digital até cogita uma ida ao MMA, com o intuito de medir forças contra o irlandês.
Veja Também
A ideia, no entanto, não foi bem vista por Anthony Smith. Contratado do UFC, o veterano acredita que o youtuber não teria tempo hábil para se dedicar à transição e, por isso, sequer seria competitivo em eventual disputa diante do ‘Notório’.
“Jake Paul é um cara grande e mede meu tamanho. Ele tem mais de 90 kg. e, lutando com Conor em uma luta de boxe, isso seria uma luta muito boa, para ser honesto. Mas ele o nocautearia em uma luta de MMA? Certeza que não. Não (seria competitivo) quando Conor tem a alternativa de chutar e pode arrancar a cabeça de Jake. As pessoas falam que Jake sabe Wrestling e, assim, conseguiria deixar a luta mais competitiva. Mas não. Em uma luta de MMA, ele viraria churrasco”, disse Smith em entrevista ao ‘MMA Fighting’.
Fenômeno na internet, Jake Paul decidiu se aventurar no boxe e segue invicto em cinco lutas. Ele, inclusive, nocauteou Tyron Woodley e Ben Askren, ex-atletas de renome do UFC. Conor McGregor, por sua vez, se recupera de fratura sofrida contra Dustin Poirier e tem apenas uma experiência na ‘nobre arte’, quando perdeu para Floyd Mayweather.
Você precisa fazer login para comentar.