O presidente do UFC, Dana White, afirmou que Wanderlei Silva colocou dificuldades para a marcação de sua luta contra Chael Sonnen. Porém, o brasileiro divulgou um vídeo em seu canal no Youtube no qual afirmou que ‘só estou esperando o dia e o lugar’ para, segundo ele, ‘meter a porrada’ no rival.
Durante a publicação, que tem duração de quase cinco minutos, o brasileiro ironiza Sonnen e diz que o rival sente medo de enfrentá-lo. “Sonnen, você tem medo de mim. Eu posso sentir o medo nos seus olhos. Eu não vou para lutar, nessa luta eu vou para te machucar, para quebrar seu nariz”, disparou um exaltado Wand.
O vídeo de Silva é mais um capítulo da rivalidade entre os atletas. Depois de finalizar Mauricio Shogun, no último sábado (17), Sonnen desafiou o brasileiro ainda no octógono. “Eu sou o cara do momento, o que você vê é o que você tem. Wanderlei Silva: Eu quero você”, disparou o falastrão. Anteriormente, em 2010, Wand aplicou o famoso ‘sermão’ em Chael pela forma que o norte-americano promovia seus duelos.
Assista ao vídeo com o desafio de Wanderlei Silva a Chael Sonnen: