Depois de completar dois anos sem subir no octógono, Jon Jones já sabe quando estará apto a promover sua aguardada estreia nos pesados (até 120,2kg.) do UFC. Em seu perfil no Twitter, o atleta atualizou os internautas sobre sua atual situação, mas afirmou não estar negociando um confronto. ‘Bones’ não se apresenta desde fevereiro de 2020.
Veja Também
“Não (me ofereceram nenhuma luta), mas meu plano é estar na minha melhor forma física em junho ou julho”, escreveu Jon, em resposta a um fã.
Lenda dos meio-pesados (até 93kg.) no MMA, Jon realizou seu último compromisso no confronto contra Dominick Reyes no UFC 247. Após superar o desafiante a defender seu antigo cinturão, o atleta optou por, meses depois, abrir mão do trono.
Sem o cinturão, Jones passou a se dedicar integralmente ao ganho de massa muscular e evolução física. O plano do lutador é fazer história e somar o segundo título com as luvas do Ultimate.
Há alguns meses, ‘Bones’ movimentou os noticiários que englobam o MMA ao sugerir um embate contra Stipe Miocic pelo cinturão interino dos pesados. A ideia foi trazida a público na ideia de suprir a ausência do campeão absoluto, Francis Ngannou, que passou recentemente por uma cirurgia para corrigir uma lesão no joelho.
Profissional no MMA desde 2008, Jon Jones é considerado, por muitos, como o melhor representante nas artes marciais mistas de todos os tempos. Ao longo de sua carreira no esporte, o norte-americano de 34 anos acumulou 28 apresentações, somando 26 vitórias, uma derrota e um ‘no contest’.
Nope, but my plan is to be in peak condition come June/ July https://t.co/wHAc1nUvwl
— BONY (@JonnyBones) April 2, 2022
Você precisa fazer login para comentar.