Publicidade

Lutadora do UFC aparece de ‘penetra’ em festa de aniversário de Anitta, mas é elogiada por cantora

M. Oliveira entrou de ‘penetra’ em festa de aniversário de Anitta. Foto: Reprodução/Stories @anitta

No último sábado (2), Anitta promoveu uma festa em Las Vegas, nos Estados Unidos, para celebrar seu 29º aniversário. Porém, a cantora relatou que se deparou com uma ‘penetra’ entre a seleta lista de convidados para a festa. Trata-se da lutadora do UFC, Maria Oliveira, que conseguiu entrar e se divertir com a brasileira.

Publicidade

Veja Também

Em seus ‘stories’ no Instagram, Anitta começou ir à caça da ‘penetra’, que teria chamado a atenção por se divertir e dançar na festa. A cantora, sem saber que se tratava de Maria, elogiou que a lutadora tenha aproveitado o momento, sem pedir fotos ou vazar informações do ocorrido.

“Teve uma penetra na festa ontem que a gente amou. Eu escrevi cada nome da lista, pessoa por pessoa, 200 nomes. Mas essa menina não estava lá e eu não sei quem é. Não sei como entrou. A gente percebeu que era penetra, mas ela era tão legal que a gente amou e dançou com ela até a festa acabar”, disse Anitta.

Publicidade

Logo após o ‘chamado’ por busca à penetra, Maria Oliveira se identificou e foi ao seu ‘Twitter’ oficial para confirmar a informação. Ela destaca que está feliz por correr atrás e ver seus sonhos se realizando.

“Todo mundo falou que eu era maluca. Sou mesmo, a loucura de largar tudo e vir seguir meu sonho está dando certo. Agora a loucura de ir ver quem eu admiro (também) deu certo. Eu amo ser louca”, escreveu a lutadora.

Publicidade

Viraram amigas…

Entrar de penetra parece mesmo ter dado certo para Maria, já que, depois de ser descoberta, ela foi convidada para uma festa com Anitta. A celebridade da música brasileira, inclusive, celebrou um novo encontro com a lutadora em seu ‘Instagram’.

“Olha, eu e a penetra saímos juntas hoje. É a amizade de milhões. A melhor penetra. Vai dar curso de penetra agora”, brincou a cantora.

Publicidade

Histórico de Maria Oliveira

Profissional desde 2015, Maria Oliveira conta com um cartel de 12 triunfos e cinco reveses na carreira. Representante da ‘Paraná Vale Tudo’ (PRVT), a brasileira fez estreia no Ultimate em outubro de 2021, mas acabou derrotada para a compatriota Tabatha Ricci, na decisão dos juízes.

Publicado por
Igor Ribeiro