Recuperado de acidente, Ronny Markes enfrenta ex-medalhista olímpico no UFC Fight Night 31

Peso médio potiguar não pode lutar no TUF Brasil 2 Finale, em junho, por ter sofrido um acidente de carro no dia da pesagem. Ele encara Yoel Romero em novembro.

Ronny Markes é mais um brasileiro escalado para o UFC Fight Night 31. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronny Markes é mais um brasileiro escalado para o UFC Fight Night 31. Foto: Josh Hedges/UFC

Impossibilitado de lutar no TUF Brasil 2 Finale, em junho, por ter se envolvido num acidente de carro no dia da pesagem, Ronny Markes já sabe quando volta ao octógono. O peso médio potiguar vai encarar o cubano Yoel Romero no UFC Fight Night 31, no dia 6 de novembro.

Markes está invicto no UFC, lutando tanto como meio-pesado quando como médio, sua categoria atual. Em sua última apresentação, o potiguar bateu Andrew Craig no UFC São Paulo, em janeiro de 2013. Ronny tem três vitórias em igual número de lutas na maior organização do MMA mundial.

PUBLICIDADE:

Romero, medalha de prata no wrestling nos Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000, estreou no UFC em abril, quando conquistou o bônus de nocaute da noite contra Clifford Starks, no UFC On FOX 7. Este combate foi também a estreia do cubano como peso médio.

O UFC Fight Night 31, também conhecido como UFC Fight For The Troops 3, será um evento disputado numa base militar nos Estados Unidos e terá como luta principal o duelo entre Lyoto Machida e Tim Kennedy, sargento das Forças Especiais do Exército norte-americano.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário