Após a oficialização de sua estreia como peso médio contra Tim Kennedy, no UFC: Fight for the Troops, em novembro, Lyoto Machida já iniciou sua preparação para o confronto. Por meio de seu perfil oficial no Facebook, o ex-campeão dos meio-pesados comentou o início de seus treinamentos e aproveitou para cutucar Vitor Belfort, a quem tinha desafiado recentemente.
“Já que o Vitor Belfort recusou a luta, o próximo combate é Lyoto Machida x Tim Kennedy. Ele não é brasileiro, mas não foge à luta!”, escreveu Machida, que fez referência a um trecho do hino nacional usado por Belfort ao aceitar o combate contra Jon Jones no ano passado e também repetido algumas vezes durante a troca de desafios entre a dupla brasileira.
Lyoto ainda falou sobre a luta contra Kennedy. ” Kennedy lutou pelo cinturão do Strikeforce, acabou de vencer o Roger Gracie. Estou com 94 quilos agora, apenas dez acima dos médios. Não preciso de muito mais tempo para me adaptar a esse peso. Estou pronto. Não quero ficar muito tempo parado”, finalizou.
Lyoto Machida enfrenta Tim Kennedy na terceira edição do UFC: Fight for the Troops, evento destinado às tropas norte-americanas. A noite de lutas acontece no dia 6 de novembro, na região de Fort Campbell North, estado de Kentucky. Além de Machida e Kennedy, somente o duelo entre Jorge Masvidal e Rustam Khabilov foi anunciado para o torneio.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Lyoto alfineta Belfort: ‘Já que recusou a luta, o próximo combate é contra Tim Kennedy’”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
EX-CAMPEÃO DOS MEIO-PESADOS…