Mesmo superado por Rafael dos Anjos em seu último compromisso, Renato Moicano está com moral no UFC. Promessa brasileira no peso leve (até 70,3kg.), o lutador entregou uma verdadeira batalha contra o compatriota em março e quer aproveitar seu nome ‘em alta’. Em entrevista ao ‘Combate’, o combatente afirmou que pretende faturar ainda mais dentro da companhia.
Veja Também
“Eu espero que essa comoção dos fãs faça o UFC me projetar e arrumar melhores lutas. Sabemos que o UFC está sempre ligado no que está em alta nas redes sociais. Vamos esperar para ver. Eu quero lutar logo para a galera continuar com o meu nome na boca e Moicano quer dinheiro. Quero consolidar esse slogan no UFC e galgando meu espaço na categoria”, disse o lutador.
Antigo destaque dos penas (até 65,7kg.) do Ultimate, Moicano migrou para os leves em março de 2020. Até o momento, o brasileiro soma três vitórias em cinco compromissos atuando pela categoria.
No embate contra Dos Anjos, Renato chegou como substituto de última hora para suprir a ausência de Rafael Fiziev, que havia contraído Covid-19. Com menos de uma semana de preparação e tendo lutado há algumas semanas, Moicano entregou uma verdadeira batalha aos fãs e diretoria do UFC.
Após o tropeço diante do compatriota, Moicano já tem um novo adversário em mente. Dias depois de seu último confronto, o brasileiro afirmou que gostaria de enfrentar Bobby Green.
Você precisa fazer login para comentar.