Responsável por tentar complicar ainda mais a vida de Tony Ferguson no Ultimate, Michael Chandler não quer saber de ‘já ganhou’. Rival do ‘Bicho Papão’ no UFC 274, o ex-Bellator reconhece as qualidades do veterano e descarta menosprezar o oponente, que vive seu pior momento na carreira. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o combatente desabafou sobre o compromisso.
Veja Também
“Eu diria que seu retrospecto indicaria que ele pode ter perdido seu brilho, mas você não pode olhar apenas para isso e dizer que ele perdeu as últimas três lutas. Charles Oliveira (Do Bronx), Justin Gaethje, Beneil Dariush são atletas no topo do esporte. Quando você enfrenta os tops da categoria, você está rodeado pelos melhores pesos leves do mundo. Você vai vencer algumas e perder outras”, afirmou Chandler.
Contratado pelo UFC no fim de 2020, Michael também não vive seu melhor momento na carreira. Lenda do Bellator, o lutador soma dois tropeços em três apresentações pela companhia.
Em seu último compromisso, Chandler travou um confronto histórico no Ultimate. O atleta mediu forças com Justin Gaethje e acabou superado por pontos em uma verdadeira batalha no octógono.
Ex-campeão interino dos leves do UFC, Ferguson vive seu pior momento em sua trajetória no MMA. Considerado um dos melhores atletas na história da divisão, o veterano de 38 anos não vence um embate há quase três anos.
Você precisa fazer login para comentar.