Integrante do Hall da Fama do UFC, Stephan Bonnar teve sua casa destruída por um incêndio na última segunda-feira (28), em Henderson, Nevada (Estados Unidos). A informação foi divulgada inicialmente pelo site norte-americano “TMZ”.
Em vídeo publicado pelo portal de notícias é possível ver a ação de bombeiros tentando conter labaredas no segundo andar da casa. Através de rede social, a esposa do lutador afirmou que “perdeu tudo” no incêndio.
Uma nota divulgada pelo Corpo de Bombeiros de Henderson ao site norte-americano “MMA Fighting” informou que o incêndio foi controlado cerca de uma hora após o início e que ninguém ficou ferido. Ainda segundo a nota, dois adultos, um jovem e quatro cachorros foram deslocados.
Stephan Bonnar garantiu um lugar no Hall da Fama do UFC graças a sua histórica luta contra Forrest Griffin na final da primeira edição do The Ultimate Fighter, quando acabou derrotado na decisão dos juízes após uma guerra de três rounds. O combate é considerado um divisor de águas na história da organização.
Aposentado desde 2014, o “Psicopata Americano” pendurou as luvas com um cartel profissional de 15 vitórias e nove derrotas. Sua última luta profissional acabou em derrota para Tito Ortiz no Bellator 131. No Ultimate, a despedida do atleta foi também com derrota para Anderson Silva no UFC 153.