Humilhado e devastado. Estas palavras podem descrever o sentimento de Sajad Gharibi, o ‘Hulk Iraniano’ após o vexame protagonizado em sua encarada com o fisiculturista Martyn Ford, em fevereiro. Estrela de um confronto nas regras do boxe, que acontece em 30 de abril, o ‘gigante’ afirmou que envergonhou e acabou deserdado pela sua família.
Veja Também
“Não posso falar com meu pai e minha mãe. Quando falei com ela, ela disse: ‘a pessoa naquele vídeo que assisti não é meu filho. Meu filho é mais forte do que isso’. Machuca meu coração quando não posso falar com a minha família. Perdi meu orgulho e estou destruído”, afirmou Gharibi, em entrevista ao ‘Talk Sport’.
Decepcionado com a situação, Sajad seguiu falando sobre o caso. O ‘Hulk Iraniano’ afirmou que os pais imaginavam outro cenário, que não do filho desabando após um empurrão.
“Como posso explicar? Eles me enrolaram e eu caí. Minha família havia me dito para eu ir lá e acabar com ele. Eles esperavam o contrário. Como posso dormir ou descansar? Me sinto mal e não consigo dormir, mas tenho tomado remédios para cair no sono”, explicou.
Desmoralizado após a cena, Gharibi terá a oportunidade de se redimir com seus pais. Em 30 de abril, o ‘gigante’ dividirá o ringue com Martyn Ford em desafio de boxe que acontece na Inglaterra.
Você precisa fazer login para comentar.