Está chegando a hora da aguardada revanche entre Aljamain Sterling e Petr Yan. E o campeão linear dos galos está disposto a provar que pode atuar melhor do que no primeiro confronto, quando saiu vencedor por um golpe irregular mas estava sendo dominado no combate. O norte-americano respondeu a um seguidosr em seu twitter, prometendo dominar o dono do cinturão interino e seguir como rei absoluto da divisão dos galos (até 61,2kg).
“É fascinante como os humanos estão aterrorizados para tentar se destacar na vida. Seus medos não são meus. Seus pensamentos e opiniões de merda, também não são meus. Eu vou ganhar e eu vou dominar. Metade de vocês, empurradores de polegar, nunca se relacionarão com a confiança no trabalho que você colocou. Aproveite o show”, escreveu Sterling.
O primeiro confronto entre os dois lutadores aconteceu em março de 2021, no UFC 259. Em um duelo que vencia com certa tranquilidade, Petr acertou uma joelhada ilegal em Sterling que não teve condições de continuar no combate. O russo foi desclassificado e o norte-americano foi decretado como novo campeão dos galos.