Cory Sandhagen alerta Petr Yan para que não subestime Aljamain Sterling no UFC 273

Derrotado pelos dois lutadores, o norte-americano pediu respeito e alertou o atleta russo sobre as qualidades do campeão linear

P. Yan (dir.) superou C. Sandhagen (esq.) na decisão unânime dos juízes. Foto: Reprodução/Instagram

Cory Sandhagen conhece bem os protagonistas da luta co-principal do UFC 273, Aljamain Sterling e Petr Yan. Derrotado pelos dois atletas em confrontos recentes, o ‘Sandman’ enalteceu as qualidades do campeão linear dos galos (até 61,2kg) e disse que o russo não pode achar que a revanche será fácil, por estar vencendo o primeiro confronto até o fatídico golpe ilegal.

Veja Também

“Eu acho que Sterling é sempre perigoso porque ele é um bom grappler e eu acho que Yan é super perigoso porque ele soca duro como o inferno. Eu acho que Yan é provavelmente o cara mais bem arredondado, mas eu acho que se Yan entrar pensando que vai esmagá-lo por causa da maneira que foi a última luta, eu acho que seria um grande erro da parte dele, mas eu não acho que ele cometeria esse erro”, disse Sandhagen.

PUBLICIDADE:

Em sua última luta, em outubro de 2021, Cory enfrentou Petr Yan no UFC 267 e foi derrotado na decisão unânime dos juízes. Sandhagen também foi freado por Aljamain Sterling com uma finalização no primeiro round, em junho de 2020. Os dois algozes do ‘Sandman’ farão a luta co-principal do UFC 273, no próximo dia 9 de abril. O confronto será válido pelo cinturão linear dos pesos galos, hoje em posse do norte-americano.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99