Ex-campeão dos moscas (até 56,7kg.) e galos (até 61,2kg.) do UFC, Henry Cejudo está aposentado desde maio de 2020, mas trabalha com possibilidades de voltar ao Ultimate em grandes lutas. A mira, agora, está em Conor McGregor e o ‘Triplo C’ revela estar disposto a subir aos leves (até 70,3kg.) para enfrentá-lo, desde que o irlandês passe por testes de sobriedade para bebidas alcoólicas.
Veja Também
“Vou te dizer o que Conor McGregor pode fazer para um acordo. Eu vou subir até 70,3kg. para lutar com vocês, se você estiver disposto a ficar sóbrio para luta. Eu subo de categoria, desde que ele passe pelo teste de sobriedade. Acho que os termos estão equilibrados, acho que é uma ótima luta e uma ótima tática de negociação”, disse o ‘Triplo C’ em conversa no ‘The Schmo’.
Considerado um dos maiores lutadores dos últimos anos do Ultimate, Cejudo se aposentou com apenas 33 anos. Henry pendurou as luvas com um cartel de 16 triunfos e dois reveses no MMA profissional e, agora, afia o jogo de atletas como Deiveson Figueiredo, Jon Jones e Jiri Prochazka na ‘Fight Ready’.
McGregor, por sua vez, ainda se recupera de fratura na perna contra Dustin Poirier e quer voltar pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.), diante de Kamaru Usman. Ele também não descarta medir forças contra o vencedor de Charles do Bronx x Justin Gaethje, que acontece no UFC 274 do dia 7 de maio, no título dos leves (até 70,3kg.).
Você precisa fazer login para comentar.