Lenda do MMA, Georges St-Pierre já esteve envolvido a polêmicas sobre valores recebidos em suas lutas no auge dos meio-médios (até 77kg.) do UFC. E, até por isso, se sente à vontade de opinar sobre a atual situação do campeão peso pesado (até 120,2kg.), Francis Ngannou, com a organização.
Veja Também
Em meio às rixas de Ngannou sobre seus salários nas lutas mais recentes, St-Pierre considera certa a atitude do camaronês ‘bater de frente’ com o Ultimate pode dar certo, sobretudo pelo campeão estar em seu melhor momento na carreira e ter poder para negociar.
“Ele tem que ser pago por seu valor e, se estiver insatisfeito, pode buscar serviço em outro lugar. Ele já não é tão jovem e chega em um ponto que tudo pode acontecer nos pesados. Um soco pode mudar tudo. É raro você ver o mesmo campeão nos pesados justamente por isso”, analisou St-Pierre em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Francis Ngannou sofreu uma lesão no joelho antes do duelo pela unificação dos cinturões contra Ciryl Gane, em janeiro, e ficará afastado do octógono por tempo indeterminado. Além da lesão, o camaronês também tem questões contratuais a resolver com o Ultimate e não tem permanência garantida na organização.
Você precisa fazer login para comentar.