Campeão dos médios do Bare Knuckle FC desde junho de 2021, Thiago Pitbull negocia sua primeira defesa de cinturão. De acordo com o representante do brasileiro, Ali Abdelaziz, o veterano está disposto a enfrentar o também ex-UFC, Mike Perry, em confronto pelo trono da categoria. A informação foi divulgada pelo ‘BJPenn.com’.
Veja Também
“Thiago está pronto em junho para enfrentar Mike Perry. É a maior luta que o Bare Knuckle FC pode fazer no momento. Será agressividade total e acredito que esses dois caras entregarão uma luta histórica para todos”, disse Abdelaziz.
Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC em 2009, quando foi superado por Georges St-Pierre, Pitbull encerrou seu vínculo com o Ultimate em 2019. Livre para acertar com outra organização, o atleta optou por se testar no ‘boxe sem luvas’, e estreou pelo BKFC em 2020.
Em seu primeiro desafio no Bare Knuckle, Thiago teve luta dura, mas superou Julian Lane na decisão dividida dos juízes. Com o triunfo, o brasileiro se credenciou para disputar o cinturão inaugural dos médios contra Ulysses Diaz. Na luta pelo título, há quase um ano, o cearense fez história e assumiu o trono, vencendo por interrupção médica.
Antiga promessa dos meio-médios do Ultimate, Mike Perry fez seu primeiro desafio no BKFC em fevereiro de 2022. Assim como Pitbull, o norte-americano teve Julian Lane como oponente, e venceu na decisão unânime dos juízes.
Depois de superar o rival, ex-Ultimate já havia manifestado o desejo de encarar Thiago pelo cinturão do Bare Knuckle FC.
Você precisa fazer login para comentar.