A vitória de Kai Kara-France sobre Askar Askarov no UFC Columbus do último sábado, impressionou até mesmo o campeão dos moscas (até 56,7kg) Deiveson Figueiredo. Desafiado pelo líder da divisão após o seu triunfo, o neozelandês pediu para Dana White oficializar o duelo mas fez um alerta ao lutador brasileiro.
“Cuidado com o que você deseja! Dana White, vamos assinar o contrato! Odeie ou ame, os azarões estão no topo!”, escreveu o neozelandês em seu twitter.
Apesar das provocações, Deiveson tem uma negociação em andamento para a realização da quadrilogia contra Moreno. O duelo, inclusive, estaria sendo acertado para o mês de julho. Os dois lutadores já se enfrentaram três vezes, com uma vitória para o brasileiro, outra para mexicano e um empate.
Número seis do ranking dos moscas, Kai Kara France deve conseguir uma vaga no top-5 da divisão na próxima atualização da lista. O neozelandês vem embalado por três vitórias consecutivas, sobre Rogerio Bontorin, Cody Garbrandt e Askar Askarov. O lutador de 29 anos possui um carte de 24 resultados positivos e nove negativos no MMA profissional.