Figura controversa, Sean Strickland polemiza, com frequência, por seus comentários. E, em seu ‘Twitter’ oficial, o norte-americano se utilizou do tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar, que aconteceu no último domingo (27), para relembrar polêmica recente com o fato de Colby Covington ter procurado a polícia após a agressão de Jorge Masvidal.
“Rindo muito! Se fosse o Colby Covington, ele estaria no telefone ligando para a polícia enquanto tentava bater uma p****** para Trump. Muito bem, Chris Rock. Você levou isso como um homem. Você deveria pegá-lo no estacionamento, risos”, provocou Strickland.
Sean também compartilhou sua opinião sobre Will Smith ter dado um tapa no rosto de Chris Rock, que teria sido motivado por uma piada do comediante direcionada à Jada Smith, esposa do renomado ator. O lutador afirma que não ficou convencido do pedido de desculpas.
“F***-** Will Smith, esse filho da p*** sobe no palco depois de bater na cara de um homem e começa a chorar enquanto a multidão aplaude. O mundo atrasado em que estamos vivendo? Lógica liberal, da próxima vez que eu bater em alguém com raiva, vou chorar e falar sobre Deus”, concluiu.
Sean Strickland, agora, se prepara para medir forças contra Alex Poatan, em luta prevista para acontecer no dia 30 de julho, no UFC 277. O norte-americano vem de uma sequência de seis triunfos seguidos e conta com um cartel de 25 resultados positivos e três negativos.