O grande assunto na manhã desta segunda-feira (27) ao redor do mundo inteiro é, sem dúvidas, a agressão de Will Smith sobre Chris Rock na noite do último domingo (27), durante a cerimônia de premiação do Oscar. Após o comediante fazer uma piada direcionada à Jada Smith, esposa de Will, o ator levantou de seu lugar, foi até o palco e acertou um tapa no rosto de Rock.
Veja Também
O ocorrido levantou antigos debates, tanto nas redes sociais, quanto nas “conversas de elevador”, a respeito do limite do humor e do uso da violência em casos como esses. Entre as milhares de pessoas que emitiram suas opiniões sobre o caso, temos diversas estrelas do MMA mundial.
Presidente do UFC, Dana White parece ter se entretido com o ocorrido e aproveitou para elogiar o queixo de Chris Rock.
“Finalmente!!!!! Uma edição do Oscar que vale a pena assistir. E Chris Rock tem um queixo”, escreveu Dana.
Ex-campeão dos meio-pesados (até 93 kg) do UFC, Jon Jones também estava acompanhando a premiação e deu sua opinião sobre o conflito.
“Alguém assistindo ao Oscar? Will Smith é um gângster por aquilo, Chris Rock foi o profissional definitivo pela maneira que continuou”, escreveu o ex-campeão.
Ex-campeão dos médios (até 83,9 kg), Michael Bisping elogiou a atitude tomada por Will Smith.
“Will Smith é a p**** de uma lenda. Fale m****, leve porrada”, opinou o britânico.
É óbvio que ninguém deixaria passar batido a recente confusão envolvendo Jorge Masvidal e Colby Covington, em Miami, quando Masvidal chegou a ser preso após agredir o rival em um “ataque surpresa” em um restaurante da cidade.
Ex-lutador do UFC, Mike Pierce perguntou aos seus seguidores de quem foi o melhor golpe surpresa das últimas semanas: Will Smith ou Masvidal?
Who's sucker punch was better? #ufc #Oscars #Oscars2022 pic.twitter.com/YVcByU1QYm
— Mike Pierce (@MikePierce170) March 28, 2022
“De quem foi o melhor golpe surpresa?”, perguntou o ex-lutador.
Por fim, Sean Strickland, próximo adversário de Alex Poatan no UFC, aproveitou para provocar Colby Covington, brincando com o fato de o ex-campeão interino dos meio-médios (até 77 kg) ter procurado a polícia após a agressão de Masvidal.
“Rindo muito!!! Se fosse o Colby Covington, ele estaria no telefone ligando para a polícia enquanto tentava bater uma p****** para Trump. Muito bem, Chris Rock. Você levou isso como um homem. Você deveria pegá-lo no estacionamento, risos”, provocou Strickland.
Você precisa fazer login para comentar.