Depois de conseguir expressiva vitória diante de Chris Daukaus no UFC Columbus do último sábado (26), Curtis Blaydes tem um ‘leque de opções’ para seu futuro na divisão dos pesados (até 120,2kg.). Em entrevista coletiva pós-evento, o norte-americano reforçou desafio a Ciryl Gane e abriu as portas para eventual embate contra Stipe Miocic.
Veja Também
“Uma vitória sobre (Ciryl) Gane deve me colocar como próximo candidato a uma disputa de cinturão. E aconteceria a mesma coisa com Stipe (Miocic), que é o GOAT (melhor da história dos pesados), na minha opinião. Se ele estiver disposto a se arriscar contra mim, sei que posso vencê-lo. Uma disputa pelo título, para mim, seria a mesma coisa depois de derrotar Gane ou Stipe”, disse Blaydes.
A história entre Curtis e Stipe não é recente. Os dois lutadores já treinaram juntos no passado, enquanto Blaydes iniciava sua trajetória no Ultimate e Miocic trilhava caminho rumo ao cinturão da divisão, onde liderou pelo período entre maio de 2016 a janeiro de 2018, além de outro momento – entre trilogia contra Daniel Cormier – que detinha o título, de agosto de 2019 a agosto de 2020.
Você precisa fazer login para comentar.