Atual campeão dos pesos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate, Francis Ngannou ainda se recupera de cirurgia nos joelhos, mas parece estar atento à movimentação da divisão. Após vitória de Curtis Blaydes sobre Chris Daukaus no UFC Columbus do último sábado (26), o camaronês brincou sobre o assunto.
Veja Também
Em seu ‘Twitter’ oficial, Ngannou sugeriu que trocou seu estilo de trocação para o Wrestling, em alusão à atuação diante de Ciryl Gane, em que ele levava prejuízo em pé nos dois primeiros rounds. Então, o campeão surpreendeu e decidiu por levar a luta para baixo.
“Ngannou é um wrestling agora, baby!”, escreveu Ngannou.
O comentário aconteceu logo após destaque de Brett Okamoto, da ‘ESPN’ norte-americana, sobre o poder de nocaute de Curtis Blaydes, que nocauteou Chris Daukaus com um direto de encontro no segundo round, em luta principal da noite. A publicação do jornalista destacava o poder de nocaute e dizia que o apelido do norte-americano, agora, deveria ser ‘Ngannou’.
Blaydes, inclusive, pediu por uma luta pelo cinturão interino dos pesados. Com Ngannou em inatividade, o lutador expressou desejo de enfrentar Ciryl Gane e reafirmou respeito por Stipe Miocic, que estava na arena e acompanhou o card de perto.
Ngannou is a wrestling now baby! 😉 https://t.co/qZnndFpVsJ
— Francis Ngannou (@francis_ngannou) March 27, 2022
Você precisa fazer login para comentar.