Deiveson Figueiredo ‘ignora’ Brandon Moreno e aceita desafio de Kai Kara-France por luta pelo cinturão

Brasileiro sugere que mexicano vença Pantoja antes de ter nova oportunidade pelo título e cogita embate contra neozelandês, que venceu no UFC Columbus

D. Figueiredo aceitou desafio de K. Kara-France. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ao que parece, Deiveson Figueiredo está aberto às possibilidades para sua próxima luta no Ultimate. Apesar de negociação para quarta luta contra Brandon Moreno em julho, o brasileiro ‘ignorou’ o mexicano e diz que Kai Kara-France conquistou a chance de disputar o cinturão (até 56,7kg.) depois de bater Askar Askarov no UFC Columbus, evento realizado no último sábado (26).

Veja Também

277252369_920738861941917_1226745101227221947_n

“Parabéns seu ‘kiwi sujo’, Kai Kara-France. Você acabou de acertar seu bilhete com o ‘Deus da Guerra’. Brandon Moreno, você acabou de ficar para trás. Você foi derrotado duas vezes para Alexandre Pantoja. Se puder vencê-lo, eu dou a chance pelo título. Vamos fazer acontecer, Dana White”, escreveu Deiveson em seu ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

A publicação de Figueiredo aconteceu logo após triunfo de Kara-France, em duelo equilibrado contra Askarov, decidido por pontos. Em entrevista ainda no octógono, o neozelandês destacou que estava feliz e, por ter batido um lutador invicto, merecia uma oportunidade pelo título dos moscas (até 56,7kg.).

No entanto, Deiveson tem uma negociação em andamento pela quadrilogia contra Moreno. O duelo, inclusive, estaria sendo fechado para julho deste ano. Os dois lutadores se enfrentaram três vezes, com uma vitória para o brasileiro, outra para mexicano e um empate.

PUBLICIDADE:

Confira a publicação de Deiveson Figueiredo

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309