O nocaute avassalador de Curtis Blaydes sobre Chris Daukaus na luta principal do UFC Columbus, evento realizado neste sábado (26), em Ohio (EUA), faturou o prêmio de ‘Performance da Noite’ e, de quebra, rendeu ao norte-americano um bônus de US$ 50 mil (cerca de R$ 237 mil, na cotação atual).
Veja Também
No último combate do card, Blaydes acertou um direto de encontro contra Daukaus, que já caiu desnorteado. O norte-americano, em entrevista pós-luta, ainda no octógono, pediu por uma chance pelo cinturão interino dos pesos pesados (até 120,2kg.) contra Ciryl Gane.
Além disso, ele emplacou seu segundo triunfo seguido e deve subir posições no ranking da divisão, onde ocupa a quarta colocação.
Além de Curtis, outros três atletas foram bonificados por suas atuações no card. Os veteranos Bryan Barbarena e Matt Brown celebram a ‘Luta da Noite’ após duelo que terminou aplaudido de pé pelo público presente, enquanto que Chris Gutierrez também foi agraciado por sua performance com nocaute brutal via soco rodado diante de Danaa Batgerel.
Você precisa fazer login para comentar.