Dustin Poirier indica aposentadoria de Nate Diaz e possível luta no UFC fica ameaçada; entenda

Norte-americano diz que 'bad boy' quer deixar o esporte e fala em Justin Gaethje como uma de suas opções para o futuro

D. Poirier (esq.) e N. Diaz (dir.) flertam com um confronto há alguns meses. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de ser derrotado pelo título em disputa contra Charles do Bronx, Dustin Poirier considera que Nate Diaz seja o nome ideal por seu retorno ao Ultimate. Porém, em seu ‘Twitter’ oficial, o lutador indicou que o ‘bay boy’ está se encaminhando por uma aposentadoria e, portanto, a negociação de uma possível luta está ameaçada.

Veja Também

Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

“Não tenho certeza (de que a luta vai acontecer). Eu queria lutar com Nate no primeiro semestre, mas acabei de descobrir que ele vai pendurar as luvas. Veremos o que será emocionante para o futuro”, escreveu Poirier.

PUBLICIDADE:

Avaliando suas possibilidades para o futuro, Poirier ‘aceitou’ sugestão de um seguidor e citou Justin Gaethje como um possível oponente por sua sequência na organização. Vale lembrar, no entanto, que o atleta já tem luta marcada contra Do Bronx para 7 de maio.

“Talvez, esse seja o movimento”, respondeu Dustin após sugestão de fã por luta contra Gaethje.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Poirier ‘bateu na trave’ duas vezes pelo título linear e, agora, busca reconstruir seu caminho na organização. No UFC desde 2011, o norte-americano conta com um cartel de 28 triunfos e sete reveses, além de uma luta ‘sem resultado’.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99