Depois de ser derrotado pelo título em disputa contra Charles do Bronx, Dustin Poirier considera que Nate Diaz seja o nome ideal por seu retorno ao Ultimate. Porém, em seu ‘Twitter’ oficial, o lutador indicou que o ‘bay boy’ está se encaminhando por uma aposentadoria e, portanto, a negociação de uma possível luta está ameaçada.
Veja Também
“Não tenho certeza (de que a luta vai acontecer). Eu queria lutar com Nate no primeiro semestre, mas acabei de descobrir que ele vai pendurar as luvas. Veremos o que será emocionante para o futuro”, escreveu Poirier.
Avaliando suas possibilidades para o futuro, Poirier ‘aceitou’ sugestão de um seguidor e citou Justin Gaethje como um possível oponente por sua sequência na organização. Vale lembrar, no entanto, que o atleta já tem luta marcada contra Do Bronx para 7 de maio.
“Talvez, esse seja o movimento”, respondeu Dustin após sugestão de fã por luta contra Gaethje.
Aos 32 anos, Poirier ‘bateu na trave’ duas vezes pelo título linear e, agora, busca reconstruir seu caminho na organização. No UFC desde 2011, o norte-americano conta com um cartel de 28 triunfos e sete reveses, além de uma luta ‘sem resultado’.
Você precisa fazer login para comentar.