Rival de Gilbert Durinho, Khamzat Chimaev revela planos de treinar com Jon Jones

K. Chimaev (esq.) quer treinar com J. Jones (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Promessa dos meio-médios (até 77kg.) e com chances de disputar o título, caso passe pelo brasileiro Gilbert Durinho no UFC 273, que acontece em 9 de abril, Khamzat Chimaev quer montar uma ‘equipe de estrelas’. Além de ajustar seu jogo com Darren Till, o sueco expressou desejo de treinar com Jon Jones e o elogiou por seu legado na divisão dos meio-pesados (até 93kg.).

Publicidade

Veja Também

“Talvez eu mande uma mensagem para Jon Jones. Eu disse que quero treinar com ele. Os caras que ele derrotou eram monstros em sua divisão. E ele não enfrentou lutadores ruins, mas fez todos eles parecerem fáceis”, disse Chimaev em seu canal oficial no ‘YouTube’.

Após polêmica recente em suposta agressão contra sua mulher, Jon Jones foi expulso da equipe ‘JacksonWink’ e, agora, está procurando uma nova academia. O ‘Bones’, inclusive, já trabalhou seu jogo com Henry Cejudo na ‘Fight Ready’, no Arizona (EUA).

Publicidade

Chimaev, por sua vez, treina na Suécia e está em reta final de preparação para encarar Durinho. O duelo, inclusive, pode definir ao vencedor o posto de ‘desafiante’ ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.), que deve, antes, ser disputado pelo campeão Kamaru Usman e o desafiante Leon Edwards.

Publicado por
Igor Ribeiro