Ex-campeão do Ultimate e, hoje, comentarista na organização, Michael Bisping tem algo importante a dizer a Conor McGregor sobre o desafio a Kamaru Usman. De acordo com o analista, o ‘Notório’ pode ter se inserido em uma ‘enrascada’. Em seu canal no YouTube, o inglês indicou que o irlandês pode acabar massacrado no octógono, caso o confronto seja confirmado pelo UFC.
Veja Também
“Ele (Usman) é um pesadelo. Nos meio-médios, é simplesmente gigante, muito forte. O wrestling está em outro nível. Ele pode usar o wrestling de forma impressionante. Kamaru seria capaz de derrubar Conor sem maiores problemas. Não haveria competição. Ele o levantaria, golpearia, arremessaria com autoridade. No condicionamento, Kamaru também leva vantagem”, detalhou Bisping.
A análise de Michael não parou por aí. Na tentativa de esclarecer como enxerga o cenário de um possível confronto entre McGregor e Usman, o inglês seguiu.
“Conor contra Usman deve acontecer. Espero que os dois façam muito dinheiro. Mas, da última vez, Conor quebrou a perna. Desta vez, talvez quebre o queixo. É simples assim. Kamaru Usman vai quebrar o queixo de Conor McGregor”, encerrou.
Você precisa fazer login para comentar.