Após conquistar sua segunda vitória consecutiva no Ultimate, e de quebra faturar o prêmio de “Nocaute da noite” no UFC Fight Night 26, o havaiano Travis Browne já começa a pensar em seu futuro na organização. Na coletiva que sucedeu o evento, Browne acenou para a possibilidade de enfrentar o brasileiro Fabrício Werdum, terceiro colocado no ranking da divisão dos pesos pesados.
“Possivelmente. Tive alguns problemas neste camp. Tenho que voltar a San Diego (EUA), passar um tempo com meus garotos, ver como meu corpo se recupera. Sempre topo, nunca disse não a nada que me ofereceram. Certamente é possível (lutar contra Fabrício Werdum)”, disse o lutador.
Travis Browne, de 31 anos, possui um cartel de 15 vitórias, um empate e apenas uma derrota, para o brasileiro Antônio “Pezão” Silva. Antes da vitória sobre Alistair Overeem no UFC Fight Night 26, neste sábado (17), Browne havia vencido o Gabriel Gonzaga “Napão” no TUF 17 Finale, em um combate polêmico – devido a alegação do técnico de Napão de que o havaiano havia conseguido o nocaute com golpes ilegais na nuca.