Oponente de Gilbert Durinho no UFC 273, Khamzat Chimaev parece estar com a cabeça já à frente do duelo contra o brasileiro. Durante participação no “MMA Hour”, podcast do site “MMAFighting”, o russo naturalizado sueco falou sobre o desejo de se tornar não apenas campeão dos meio-médios (até 77 kg), como também dos médios (até 83,9 kg) do Ultimate.
Veja Também
Durante a entrevista, Khamzat Chimaev afirmou acreditar que Israel Adesanya, campeão dos médios, representa um desafio mais fácil do que Kamaru Usman, detentor do cinturão dos meio-médios, e prometeu “arrancar a cabeça” do nigeriano em um possível duelo no futuro.
“Izzy, acho que seria mais fácil para mim esmagar esse cara do que Kamaru Usman. Ele tem zero wrestling. O cara que ele enfrentou da última vez não é um wrestler e pegou as costas dele. Se eu pego as costas dele, irmão, eu aperto ele até sua cabeça sair. Eu arranco a cabeça dele. Dinheiro fácil para mim”, garantiu Chimaev.
Invicto no MMA profissional, Chimaev impressionou em seu início de trajetória no UFC com quatro vitórias por interrupção, sendo três delas no primeiro assalto e duas delas com apenas dez dias de diferença. Mesmo sabendo que ainda tem um caminho a percorrer, o sueco acredita que pode se tornar campeão de duas divisões no futuro próximo.
“Eu sinto que posso matar todo mundo, irmão. Eu sou o maior de todos os tempos, irmão. Eu sou o melhor”, afirmou o “Lobo”.
Khamzat Chimaev enfrenta Gilbert Durinho no UFC 273, no dia 9 de abril, em Jacksonville, Flórida (Estados Unidos).
Você precisa fazer login para comentar.