Ex-campeão e atual comentarista do Ultimate, Daniel Cormier analisou os fatos da briga entre Jorge Masvidal e Colby Covington em restaurante na Flórida (EUA). Em seu canal oficial no ‘YouTube’, DC afirmou que o ‘Jesus das Ruas’ teve a chance de acabar com seu algoz em luta no UFC 272 e não concorda com ‘acerto de contas’ fora do octógono.
“Muitas dessas brigas acontecem antes das lutas acontecerem. Mas (no octógono) é o único lugar em que vou julgar Jorge Masvidal. Você tinha 25 minutos a menos de duas semanas para fazer tudo o que queria. Não parece que isso foi uma briga justa. Isso parece um pouco diferente”, disse DC.
A polêmica aconteceu na noite de segunda-feira (21), enquanto Covington jantava com amigos no restaurante ‘Papi Steak’. Ao saber que seu ex-amigo estava no local, Masvidal teria aparecido e, na saída, atingiu Colby, que acabou com um dente quebrado, lesão no braço e costela fraturada.
Em relatório feito pela polícia, Colby teria dito que Jorge apareceu no local com um capuz, cercado por outros três ou quatro homens. Masvidal, por sua vez, sugeriu que o ataque aconteceu por falas de Covington relacionadas a sua filha, durante luta entre eles. Ainda não houve qualquer acusação oficial e a polícia avalia o caso.