Na última segunda-feira (21), o episódio da briga envolvendo Colby Covington e Jorge Masvidal em um restaurante surgiu como uma ‘bomba’ na comunidade de MMA. De olho no assunto, o campeão dos meio-médios (até 77kg.) Kamaru Usman, que já venceu os dois atletas, tratou de condenar a nova polêmica sobre a dupla.
“Não é assim que nos comportamos nesta casa”, escreveu Usman em seu ‘Twitter’ oficial.
Kamaru, inclusive, rivalizou com Covington e Masvidal nas promoções de ambas as lutas. Ele venceu os atletas em duas oportunidades de cada pelo cinturão do Ultimate.
O ‘Caos’ e ‘Jesus das Ruas’ chegaram a treinar juntos na ‘American Top Team’, mas acabaram com a amizade e, hoje, promovem uma rivalidade que teve seu primeiro capítulo no UFC 272, com vitória de Colby na decisão unânime dos juízes.
De acordo com o veículo norte-americano ‘TMZ’, Covington jantava com integrantes de um canal do ‘YouTube’ e registrava certas imagens da divulgação de um vídeo, além de ser chamado de ‘Rei de Miami’ por seus amigos.
Masvidal, no entanto, chegou de surpresa e causou um incidente, com os dois atletas chegando às vias de fato. Em seguida, a polícia foi chamada para acalmar os ânimos.