Masvidal e Covington esquecem luvas e protagonizam briga em restaurante nos Estados Unidos

Jorge Masvidal (esq.) encara Colby Covington (dir.). Foto: Reprodução / Twitter @ufc_ca

Após protagonizarem um confronto morno no UFC 272, realizado no início de março, Jorge Masvidal e Colby Covington voltaram a medir forças, desta vez, fora do octógono. De acordo com Andy Slater, apresentador da Fox Sports, os atletas voltaram a se desentender na última segunda-feira (21) e foram às vias de fato em um restaurante em Miami (EUA). Segundo informações, a polícia foi acionada para atender o caso.

Publicidade

Veja Também

De acordo com a TMZ, Covington participava de um jantar com integrantes de um canal no YouTube. O conjunto, que conta com mais de sete milhões de inscritos na plataforma é conhecido por aplicar ‘pegadinhas’.

Momentos antes da confusão acontecer, Colby teve suas imagens registradas no local do incidente. Na ocasião, o indivíduo que gravou o vídeo tratava o ex-campeão interino do UFC como o ‘Rei de Miami’, cidade em que também reside Jorge Masvidal.

Publicidade

Ainda de acordo com a TMZ, a confusão teria acontecido do lado de fora do ‘Papi Steak’, nome do estabelecimento. Após o tumulto, um dos empresários de Jorge, Malki Kawa, provocou Colby, sugerindo que o atleta teria uma lesão, consequência de um suposto ataque de seu cliente.

“Ouvi de alguém, não natural de Miami, que ele (Covington) é o ‘rei em perder um dente’. Alguém pode confirmar? Preciso de um vídeo”, escreveu Kawa, em seu perfil no Twitter.

Publicidade

A rivalidade entre Masvidal e Colby teve início depois do desligamento do antigo campeão interino dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate da American Top Team (ATT). Antes de toda a ‘novela’, os atletas se tratavam como melhores amigos e importantes parceiros de treinos.

Com a saída de Covington da ATT, o lutador passou a criticar publicamente os antigos companheiros de equipe. As atitudes incomodaram parte dos lutadores e, depois de uma ‘guerra’ via imprensa e redes sociais, as diferenças seriam resolvidas entre Jorge e o rival no octógono.

Publicidade

Na luta, a grande promoção acabou não se cumprindo. Durante 25 minutos de combate, o que se viu foi um amplo domínio de Covington contra o antigo melhor amigos. Para superar o adversário, o ‘Caos’ usou seu wrestling de excelência, anulando a trocação afiada de Masvidal e levando a vitória na decisão unânime dos juízes.

Publicado por
VH Gonzaga