Após sucesso no retorno a Londres, Dana White promete novo evento ainda em 2022 na ‘Terra da Rainha’

D. White em entrevista após evento do Ultimate (Foto: Reprodução/Youtube)

Após pouco mais de três anos, o retorno do octógono do Ultimate a Londres fez valer a enorme espera dos fãs britânicos. Depois do evento que aconteceu no último sábado (19), a empolgação do presidente do UFC Dana White era tamanha, que ele prometeu voltar a ‘Terra da Rainha’ ainda em 2022 e com uma disputa de cinturão liderando o card.

Publicidade

Veja Também

“Esta noite reenergizou e me lembrou como é fazer lutas no Reino Unido, cara. Nós vamos voltar este ano. Eu não dou a mínima para o que o fuso-horário. Vamos nos ajeitar quando chegarmos em casa. A bilheteria foi de US$ 4,5 milhões, a maior bilheteria da história da O2 Arena. Esta foi a maior noite de luta de todos os tempos. Não poderia ter sido melhor. Foi inacreditável. Nem sei o que dizer”, afirmou Dana.

O mandatário revelou que tentou casar Kamaru Usman x Leon Edwards para o evento do último sábado, porém, a lesão da mão do campeão atrasou os seus planos. Porém, o presidente da empresa prometeu levar uma disputa de cinturão para um dos próximos cards no Reino Unido.

Publicidade

“A única coisa que teria feito esta noite ainda melhor, teria sido se (Kamaru) Usman e Leon (Edwards) fossem a luta principal e (Tom) Aspinall fosse a co-principal. Eu queria fazer isso. Eu queria que o card dessa noite fosse com uma luta pelo título. Eu ia mudar as coisas, tentar fazer as coisas acontecerem, mas a mão de Usman não estava pronta. Eu vou ter um pay-per-view aqui. Eu vou fazer isso. Eu vou trazer uma luta por título aqui”, finalizou o ‘chefão’.

O retorno do Ultimate a Londres foi encabeçado pela luta entre o prospecto local Tom Aspinall e o veterano russo Alexander Volkov. O peso pesado (até 120,2kg) inglês não tomou conhecimento do ‘gigante’ e o finalizou com uma kimura ainda no primeiro round.

Publicidade

Confira o infográfico do UFC Londres

Publicado por
Gabriel Fareli
Leia mais sobre: Dana WhiteUFCUFC Londres