Com a expressiva finalização sobre Rodrigo Vargas no UFC Londres do último sábado (19), Paddy Pimblett saiu com moral do show. E, em coletiva pós-evento, o inglês relatou a atmosfera vivida e apoio de fãs. Ele também tratou de responder ao desafio de Ilia Topuria – que nocauteou Jai Herbert no card principal.
“Foi muito especial a atmosfera (do público em Londres). (…) eu supri as expectativas. E isso foi muito pesado. Imagine, agora, isso acontecendo em Anfield (estádio de futebol em Londres). Ilia (Topuria) conseguiu um bom nocaute, mas ele é apenas uma ovelha para mim. E leões, como eu, não se importam com ovelhas”, disse Pimblett.
Paddy, em seguida, rebateu os comentários de pessoas que o odeiam. Segundo ele, independente de suas ações, os haters irão seguir tentando achar defeitos.
“Eu acho engraçado que os haters vão te odiar e odiar tudo que você faz. Eles disseram: ‘Oh, você conseguiu apenas um bom soco’ e agora dirão: ‘Sua defesa é uma m****’. Mas, quem ganhou? Eu respondo. Eu ganhei. E no primeiro round”, finalizou.
Promessa dos leves (até 70,3kg.), Paddy Pimblett conseguiu sua 18ª vitória no Ultimate, sendo a segunda na organização. Ele também tem outras três derrotas em sua carreira como profissional de MMA.