Única representante brasileira no UFC Londres, realizado neste sábado (19), na Inglaterra, Luana Dread protagonizou um episódio chocante no evento. Adversária de Molly McCann no card principal, a paulista foi vítima de uma cotovelada rodada de rara felicidade e caiu desacordada, promovendo uma imagem fortíssima no show (clique aqui para ver o vídeo do nocaute). O vídeo da queda da tupiniquim foi disponibilizado pelo Ultimate no Twitter.
Nas imagens (veja abaixo) é possível observar a sequência do momento em que Luana é atingida pela cotovelada giratória da adversária. Sem defesa, a brasileira desabou imediatamente, e caiu com os olhos ainda abertos.
Com a derrota, Dread não conseguiu ampliar o bom momento no peso mosca (até 56,7kg.). Vítima da inglesa, a tupiniquim se afasta da chance de chegar ao top 15 da categoria liderada por Valentina Shevchenko.
Destaque do evento deste sábado, Molly guardará para sempre sua performance na memória. Superior à brasileira do início ao fim do embate, a inglesa levou o público à loucura com uma atuação de gala.
O triunfo de McCann marcou o terceiro resultado positivo em sequência da atleta. Agora, a lutadora pode encostar na elite da divisão.