Buscando se recuperar da primeira série de derrotas da carreira, Paulo Borrachinha parece já ter um alvo definido para sua próxima luta no UFC. Na noite da última quinta-feira (17), o peso médio (até 83,9 kg) respondeu positivamente a um desafio feito por Sean Strickland em novembro de 2021.
Veja Também
Na ocasião, Sean Strickland se encontrava sem adversário definido após Luke Rockhold se lesionar e forçar o cancelamento do duelo marcado para o UFC 268. O norte-americano então ignorou um desafio proposto por Darren Till e provocou Borrachinha, afirmando que gostaria de enfrentar o brasileiro desde que ele “largasse o vinho e os biscoitos”. A resposta de Borrachinha demorou alguns meses, mas chegou.
“Vamos fazer isso, rato. Veremos se é valentão mesmo. Sem espírito esportivo para esse rato”, escreveu Borrachinha ao lado de “prints” com reportagens sobre o desafio feito por Strickland em 2021.
Resta saber se Sean Strickland ainda tem interesse no duelo. Na época do desafio, o norte-americano ocupava a sétima colocação no ranking. De lá para cá, no entanto, “Tarzan” derrotou Jack Hermansson em fevereiro e somou a sexta vitória consecutiva, alcançando a quarta colocação, empatado com Borrachinha e Derek Brunson.
Outro desafio direcionado a Paulo Borrachinha, esse mais recente, partiu de Luke Rockhold, que busca um adversário para seu retorno ao octógono após quase três anos afastado. Questionado por um seguidor, o brasileiro garantiu que, após Strickland, o ex-campeão é o próximo nome de sua lista.
Você precisa fazer login para comentar.