Perto da aguardada revanche contra Aljamain Sterling, em luta que definirá o campeão absoluto dos galos (até 61,2kg.), Petr Yan passou por um contratempo preocupante. Por problemas com o visto, o russo acabou perdendo um de seus treinadores para o UFC 273, e possivelmente terá presenças inusitadas em seu córner. Após pedir publicamente ajuda de Henry Cejudo nas redes sociais, o atleta acabou respondido por Sean O’Malley, que topou ajudar o dono do cinturão interino. O ‘Triplo C’ também indicou a participação.
Veja Também
“Petr, ouvi dizer que você está precisando de um treinador. É só me avisar”, disse O’Malley, em sua conta no Twitter.
Ao saber do interesse da promessa dos galos, Yan não perdeu tempo. Na mesma rede social, o russo indicou que Sean, de fato, estará presente na Vystar Veterans Memorial Arena, em Jacksonville, onde ocorre o duelo pela unificação do cinturão do grupo.
“Um lugar no córner foi ocupado por Sean O’Malley”, publicou o campeão interino.
Primeiro a ser convidado por Yan, Cejudo também se manifestou à investida. Ex-campeão da categoria, o norte-americano indicou que pode, de fato, comparecer ao show.
“Me traga um banquinho reforçado e eu trabalharei no seu corner”, publicou Cejudo.
Em 9 de abril, Yan volta a dividir o octógono com Sterling pouco mais de um ano depois de sua desqualificação que lhe custou o título linear da categoria. Os protagonistas do confronto têm se provocado desde o primeiro embate, que confirmou Aljamain como novo dono do trono.
One corner spot is taken by @SugaSeanMMA 🐩 pic.twitter.com/rW5bJNRZIt
— Petr “No Mercy” Yan (@PetrYanUFC) March 17, 2022
“Get me a booster seat and I’ll work your corner…you kneed me” #andnew 🇷🇺🇷🇺🇷🇺 https://t.co/jdQCtpqdEI
— Henry Cejudo (@HenryCejudo) March 17, 2022
Você precisa fazer login para comentar.