Vivendo momento complicado na carreira, o brasileiro Thiago Marreta fez questão de deixar claro que não irá se aposentar agora. Em postagem feita em seu Twitter, o ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg) disse que tudo não passa de uma fase ruim, afastou a hipótese de aposentadoria e prometeu dar a volta por cima.
Veja Também
“Estou nesse esporte há muitos anos já. E tudo na vida tem um começo, meio e fim. Precisamos entender que a hora chegará para todos, e eu absolutamente entendo isso. Mas a minha hora ainda não chegou, ainda não, agora não. Acredite você ou não, eu vou superar essa fase e vou me reerguer”, escreveu Marreta.
Em momento complicado na carreira, Marreta foi derrotado em quatro das últimas cinco lutas que disputou com as luvas do Ultimate. No meio do triunfo sobre Johnny Walker, em outubro de 2021, o atleta tupiniquim sofreu reveses para Jon Jones, Glover Teixeira, Aleksandar Rakic e Magomed Ankalaev. O atleta tupiniquim possui um cartel de 22 resultados positivos e 10 negativos no MMA profissional.
Você precisa fazer login para comentar.