Ex-lutador do UFC é preso acusado de violência doméstica

Com passagens pelo Ultimate em 2016, Cody East foi denunciado pela sua esposa, que o acusou de 'agressão e ameaças' a ela e aos filhos

C. East em pesagem do UFC 197, em abril de 2016 Foto: Divulgação/UFC

Ex-atleta do UFC, o norte-americano Cody East foi preso no último domingo (13), em Albuquerque, Novo México (EUA). Segundo informações da agência de notícias ‘KRQE’, o peso pesado (até 120,2kg) foi acusado pela sua esposa de agressão e ameaças a ela e aos seus filhos. O ex-lutador do Ultimate já foi acusado de outros crimes anteriormente.

Veja Também

Segundo informações da agência ‘KRQE’, East é acusado de ‘se recusar a deixar ela e seus filhos saírem de um carro’ e teria feito ‘comentários ameaçadores e a empurrado quando ela tentou impedi-lo’. Cody foi libertado terça-feira do Centro de Detenção Metropolitana do Condado de Bernalillo sob pagamento de fiança e está enfrentando acusações de abuso infantil, agressão e prisão falsa de um membro da família, segundo registros da polícia.

PUBLICIDADE:

A primeira audiência preliminar de East, está prevista para o dia 26 de abril. O ex-atleta do Ultimate possuia cinco infrações pendentes de trânsito, no momento de sua prisão. Com apenas 33 anos, Cody já foi preso em 2006, 2008, 2010 e 2016 por uma variedade de acusações, entre elas, violência doméstica. O norte americano foi condenado a três anos de prisão por abuso infantil em 2008.

Com um cartel de 13 vitórias e sete derrotas no MMA profissional, Cody foi contratado pelo Ultimate em 2016 e fez apenas dois combates na companhia. East foi nocauteado por Walt Harris e Curtis Blaydes e se despediu da organização no mesmo ano.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99