Presidente do UFC, Dana White tem grande participação no aumento de divulgação do evento na história e, ao longo do tempo, também promoveu lutadores e confrontos inimagináveis. O mandatário, agora, abriu um caminho para possível migração de Logan Paul às artes marciais mistas, antes de enfatizar que o youtuber precisa provar que merece uma chance de competir na organização.
Veja Também
“Eu não estou dizendo não. Temos o negócio de esportes de combate mais bem-sucedido de todos os tempos. O que fazemos aqui é completamente diferente do que ele e seu irmão estão fazendo. Estou procurando o melhor absoluto do mundo. Esses caras que treinaram a vida inteira, eles lutam nesses shows menores, depois chegam ao UFC e colocamos os melhores contra os melhores. Não é apenas o que fazemos. Há um mercado para o que esses caras fazem e há dinheiro a ser ganho com isso”, disse White no podcast ‘ImPaulsive’, justamente comandado pelo youtuber.
Dana também falou sobre as grandes movimentações de fenômenos que migraram ao MMA e chegaram a competir em sua organização. Ele cita os exemplos de Brock Lesnar e CM Punk para ressaltar que já teve iniciativas parecidas.
“Não estou dizendo que eu não faço esse tipo de coisa. Eu trouxe Brock (Lesnar), mas Brock ganhou o cinturão dos pesos pesados. Eu trouxe CM Punk, que não funcionou tão bem quanto Brock. A luta Floyd Mayweather e Conor (McGregor), os fãs queriam ver. Essa luta ganhou vida própria. Floyd e eu nos reunimos e descobrimos e fez sentido e fizemos isso”, finalizou.
Fenômeno das redes sociais, Paul é uma das maiores celebridades do mundo do YouTube. Além do sucesso na internet, o influenciador também se arrisca no mundo das lutas. Recentemente, a estrela subiu ao ringue para uma luta de exibição com Floyd Mayweather, em desafio disputado nas regras do boxe.
Você precisa fazer login para comentar.