Além da expressiva vitória no UFC Las Vegas 50, em nocaute aplicado contra Karl Roberson do último sábado (12), Khalil Rountree aproveitou entrevista no octógono para abrir o coração e dar depoimento emocionante sobre situação particular do passado. O lutador falou sobre batalha contra a obesidade, depressão, pensamentos suicidas e ressaltou desejo de mudar vidas com sua história.
Veja Também
“Não quero esperar ser campeão para contar minha história, de tudo que eu passei, sendo um garoto de 300 libras (136kg.), à beira de cometer um suicídio, com depressão, sem saber o que fazer e para onde ir. Eu só quero compartilhar isso e inspirar milhões de pessoas por aí que se sentem como eu. Pessoas que não têm um sonho, não sabem o que estão fazendo e só precisam de algo. Eu quero poder compartilhar minha história com esse tipo de pessoa, porque talvez haja algumas vidas que eu possa mudar. Então, quando eu chego aqui, esse é o meu foco”, desabafou Rountree.
Khalil conquistou o triunfo com um chute no corpo de Karl Roberson, no segundo round. Ele, em seguida, recebeu o prêmio de ‘Performance da Noite’ por sua atuação no octógono. Em sua carreira, agora, são dez triunfos, cinco reveses e um empate.
Inspirational words from @khalilrountree post-fight 🙌 #UFCVegas50 pic.twitter.com/wojahWj2aM
— UFC Canada (@UFC_CA) March 13, 2022
Você precisa fazer login para comentar.