No último sábado (12), Adam Borics e Mads Burnell se enfrentaram na luta principal do Bellator 276 em duelo entre dois fortes postulantes ao cinturão dos penas (até 65,7 kg). Após cinco rounds de pura trocação, o húngaro saiu com a vitória na decisão unânime dos juízes (49-46, 50-45, 49-46) e deixou o dinamarquês com o rosto desfigurado.
Veja Também
Apesar da superioridade ilustrada pelas papeletas dos juízes, o duelo foi competitivo do início ao fim. Com sua base no muay thai, Borics diversificou mais os ataques e acabou prevalecendo contra o boxe de Burnell e causando grande estrago ao rosto do dinamarquês.
Com a vitória sobre Mads Burnell no Bellator 276, Adam Borics praticamente assegurou uma oportunidade de disputar o cinturão dos penas em sua próxima luta, embora Scott Coker, mandatário da organização, tenha adotado um discurso mais cauteloso. O presidente do Bellator afirmou que prefere esperar a definição da revanche entre AJ McKee, atual campeão, contra Patrício Pitbull, ex-detentor do cinturão, para sacramentar o futuro do húngaro.
VEJA COMO FICOU O ROSTO DE MADS BURNELL APÓS A DERROTA PARA ADAM BORICS NO BELLATOR 276:
Você precisa fazer login para comentar.