Acelino Popó Freitas reservou um espaço na própria pele para eternizar a luta contra Whindersson Nunes, realizada na primeira edição do Fight Music Show, no final de janeiro. O tetracampeão mundial de boxe fez uma tatuagem no peito em homenagem ao duelo com o comediante.
Veja Também
A tatuagem feita por Popó consiste em linhas de eletrocardiograma, com dois lutadores de boxe se enfrentando entre elas. Abaixo do desenho, o ex-pugilista eternizou também o nome de Whindersson Nunnes.
https://www.instagram.com/p/Ca-rUXYF01N/
“Tatuado na pele e no coração! Obrigado por tudo, meu campeão”, escreveu Popó na legenda da publicação.
O duelo entre Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas foi um sucesso de audiência no Brasil. De acordo com o humorista, a premiação da luta foi de R$ 12 milhões, valor dividido entre os dois protagonistas. Popó, no entanto, garante que a tatuagem feita por ele não tem nenhuma relação com o dinheiro recebido no combate.
“Aos que não conhecem o mundo do boxe, alcancei o topo do esporte quatro vezes. Defendi cinturões mais de 10 vezes e me tornei supercampeão. Ganhei milhões em várias lutas. A tatuagem que fiz não tem nada a ver com dinheiro. Absolutamente nada! Gratidão não se compra, nem se explica! Só sente!”, escreveu Popó em uma rede social.
A tatuagem feita por Popó surpreendeu até mesmo Whindersson Nunes, que comentou na publicação do ex-pugilista.
“Cara***! Não vou nunca chegar perto de merecer uma homenagem dessas! Mas saiba que esse momento gravado foi um dos mais marcantes da minha vida! Amo você!”, escreveu o humorista.
Você precisa fazer login para comentar.