Vítima de Marlon Moraes, campeão do UFC lamenta fase atual do brasileiro

M. Moraes (esq) nocauteou A. Sterling em 2017 (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Atual campeão peso galo (até 61,2 kg) do UFC, Aljamain Sterling se manifestou sobre a péssima fase vivida por seu antigo algoz Marlon Moraes. No último sábado (12), o brasileiro foi derrotado por Song Yadong na luta co-principal do UFC Las Vegas 50, sofrendo o quarto nocaute consecutivo.

Publicidade

Veja Também

Logo após a luta, Aljamain Sterling usou seu perfil oficial no Twitter para lamentar a má fase de Marlon Moraes.

“É uma quebra dura, cara. Sinto muito por Moraes. Não acho que seja falta de habilidade de jeito nenhum. Se o seu queixo não aguenta contra ‘trocadores’, quando você mesmo é um ‘trocador’, só existe um resultado possível. Sem tirar nada de Yadong, o garoto é bom! Poderoso, rápido, explosivo”, escreveu o campeão dos galos.

Publicidade

Aljamain Sterling e Marlon Moraes se enfrentaram em dezembro de 2017. Na ocasião, o brasileiro saiu vitorioso com um lindo nocaute por joelhada em pouco mais de um minuto do primeiro round. Pouco mais de quatro anos depois, os dois vivem situações completamente opostas na divisão dos galos. O norte-americano não perdeu mais, emplacou seis vitórias consecutivas e se tornou campeão da categoria, enquanto o brasileiro vem de quatro nocautes sofridos de maneira consecutiva e tem o futuro no UFC em risco.

Publicado por
Fernando Keller